Miley Cyrus. Foto: Divulgação

 

Um dos álbuns mais aguardados de 2023 vai ganhar um especial todinho para chamar de seu! É que a Disney+ produziu um projeto para apresentar o “Endless Summer Vacation”, novo disco de Miley CyrusNa contagem regressiva para o lançamento do disco, que chega nesta sexta-feira (10),a cantora preparou esse mimo para os fãs que já conta com pôster, trailer e data de estreia!

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

Intitulado “Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)“, o musical conta com a estrela pop à frente dos vocais, além d exercendo uma nova função: é que Miley também assina a produção executiva do projeto que trará versões ao vivo das novas canções, incluindo o lead-single “Flowers”. A faixa ocupou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 por exatas seis semanas.

E pode anotar na agenda: o “Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)” estreia na plataforma nesta sexta-feira, 10 de março, às 15h. Curioso? A gente tira mais dúvidas! No projeto audiovisual, a estrela cantará músicas sete músicas do álbum, alem de “The Climb”, um de seus clássicos sucessos, e uma interpretação especial com Rufus Wainwright.

As performances são interligadas com entrevistas exclusivas na famosa casa em Los Angeles onde Frank Sinatra morou e Miley Cyrus filmou o clipe de “Flowers”. Iniciadas em 2012, as “Backyard Sessions” trarão a estrela e sua banda em apresentações ao vivo com uma atmosfera intimista. O álbum “Endless Summer Vacation” estará disponível pela Columbia Records em 10 de março.

Celebrando o 14º aniversário da canção, lançada em 2009 como parte da trilha sonora de “Hannah Montana – O Filme”, a cantora e o streaming anunciaram que essa será uma das músicas apresentadas no especial. E detalhe: será a primeira vez que ela irá performá-la com o arranjo original desde a época do longa.

Fonte: Portal Popline