Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

 

Um homem desconhecido surgiu na casa de Rihannapara pedir a cantora em casamento, relata uma nota do TMZ. Fontes disseram ao site que o rapaz viajou da Carolina do Sul e caminhou até a mansão onde a artista mora, em Los Angeles, nesta quinta-feira, onde foi imediatamente recebido pela equipe de segurança do local.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

De acordo com a publicação, o homem alegou que estava lá para pedir a cantora em casamento e a equipe de Rihanna chamou a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, algemaram o individuo, o colocaram em uma viatura e conversaram sobre o ocorrido. Ele foi orientado pela autoridades a ir embora e não retornar ao local, mas, como não cometeu nenhum crime, foi liberado.

Essa não foi a primeira vez que Rihanna enfrentou problemas com perseguidores. Em 2018, um outro homem, chamado Leon, passou pelo menos um dia dentro da casa da artista enquanto ela estava fora da cidade. Ele confessou aos policiais que estava lá para fazer sexo com a cantora.

Lembrando que a artista de Barbados está grávida de seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky. A gestação foi anunciada pela própria cantora durante a sua apresentação no intervalo do Super Bowl deste ano.

Fonte: Portal Popline