imagem divulgação

 

Linkin Park lançou nesta sexta-feira (24) “Fighting Myself”, mais uma faixa capturada das sessões de gravação do álbum Meteora, de 2003.

A canção marca a segunda amostra da edição do 20º aniversário do disco, que estará disponível a partir de 7 de abril. Em fevereiro a banda disponibilizou “Lost”, que se tornou a primeira música em mais de uma década a estrear em 1º lugar na parada Rock & Alternative Airplay da Billboard.

Sobre a nova canção revelada, “Fighting Myself” é composta por vocais do falecido vocalista da banda, Chester Bennington, e versos de rap de Mike Shinoda, além de apresentar toda a magia sonora que o Linkin Park entregou em seu segundo disco de estúdio.

Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

 

Fonte: A Rádio Rock