imagem divulgação

 

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, rebateu as recentes críticas feitas por Paul Stanley no programa Howard Stern Show, onde Paul disse que uma reunião com Ace e o baterista Peter Criss, integrantes originais do grupo, “não cairia bem”.

Falando no programa do jornalista Eddie Trunk, na SiriusXM dos Estados Unidos, Ace esbravejou sobre os comentários do ex-colega de banda e chegou a dar um ultimato a Paul: se ele não receber um pedido formal de desculpas dentro de sete dias, vai revelar publicamente toda a sujeira que há por traz dos líderes do KISS.

“Se eu não receber isso em sete dias, vou voltar no programa do Ed Trunk e revelarei uma sujeira que ninguém sabe sobre o Paul e o Gene, que eu sempre mantive em segredo, pois sou o tipo de cara que não fala sobre isso. Gosto de falar sobre coisas positivas”, comentou o guitarrista.

E parece que há muita coisa pesada para ser dita sobre os fundadores do KISS, já que Ace diz ter um arquivo no qual relata em 120 páginas o assunto cabeludo, que poderá aniquilar a carreira dos músicos.

“Meu advogado tem isso em um cofre. Deus me livre de que qualquer coisa aconteça. Meu advogado foi orientado a liberá-lo para a imprensa … Então, eles não podem me intimidar tentando me machucar ou dizer: ‘É melhor você não dizer nada sobre mim ao vivo no rádio’. Porque então eles estão totalmente ferrados”.

KISS anunciou que seus dois últimos shows da turnê de despedida acontecerão nos dias 1º e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. Há rumores de que a banda possa se apresentar com seus integrantes originais nesses derradeiros shows, mas com a troca de farpas entre eles, fica difícil acreditar nisso.

 

 

Fonte: A Rádio Rock