imagem divulgação

 

Na semana passada, Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS ameaçou Paul Stanley e Gene Simmons dizendo que revelaria uma grande “sujeira” envolvendo os dois astros do rock. A tal sujeira seria, segundo ele, capaz de destruir a carreira dos fundadores da lendária banda. A ameaça rolou porque Ace ficou incomodado com um comentário de Stanley, no qual disse que uma reunião com o ex-guitarrista e com o ex-baterista Peter Criss, integrantes originais do grupo, “não cairia bem”.

Ace deu uma semana para Stanley para se desculpar e esse prazo acabou. A ameaça rolou durante o programa do radialista americano Eddie Trunk, que voltou a falar com o guitarrista, conforme transcreveu o site Loudwire.Com.

Trunk confirmou anteriormente que Frehley e Stanley conversaram por telefone durante a semana passada, mas não quiseram divulgar o conteúdo da conversa. Falando com Trunk em uma nova entrevista, Ace revelou como foi esse telefonema: “Sim, ele ligou, não muito tempo depois que o programa acabou. Fui surpreendido pelo telefonema porque vi o nome dele aparecer no meu celular… imaginei que ele estava me ligando talvez para pedir desculpas ou pelo menos explicar por que ele disse aquilo”.

O guitarrista prossegue: “Em vez de um pedido de desculpas, recebi um telefonema de cinco segundos: ‘F*da-se Ace, não vou me desculpar’ e desligou. Ele nem foi homem o suficiente para me dar uma refutação e explicar por que estou tão chateado ou qualquer coisa assim”.

Trunk confirmou que viu pessoalmente a captura de tela no celular de Ace Frehley, que disse que, depois de pensar sobre o problema com alguns de seus conhecidos, decidiu não liberar o suposto manuscrito com o qual ele ameaçava os fundadores do grupo. Agora ele vai se concentrar em processar Paul Stanley e Gene Simmons  por declarações públicas ofensivas contra a sua pessoa.

 

 

Fonte: A Rádio Rock