imagem divulgação

 

Linkin Park lançou neste fim de semana a edição do 20º aniversário do álbum Meteora, que chega ao mercado na forma uma coleção composta de sete discos e três DVDs, com destaque para um conjunto de músicas inéditas.

Desde que a banda anunciou essa reedição, os fãs conheceram as faixas perdidas “Lost” e “Fighting Myself” através de vídeos animados. Para marcar esse lançamento, a também inédita “Massive” ganhou um tratamento visual nesse molde.

As outras canções jamais mostradas aos fãs nos vocais do saudoso Chester Bennington são “More the Victim”, “Healing Foot”, “A6” e “A.06”, todas no melhor estilo nu-metal do início dos anos 2000.

Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

Confira as faixas inéditas e a reedição na íntegra nos players abaixo:

 

Fonte: A Rádio Rock