imagem divulgação

 

Tina Turner, uma das maiores vozes do universo da música, conversou neste fim de semana com o jornal britânico The Guardian.

Num rápido bate-papo de perguntas e repostas, a cantora de 83 anos refletiu sobre sua vida e carreira, revelou-se uma pessoa perfeccionista, além de contar alguns outros segredos.

Um deles é que nunca curtiu a ideia de ter um musical sobre ela. “Quando conheci meus produtores, disse a eles que não queria que um musical fosse feito. Mudei de ideia – e essa foi definitivamente a decisão certa”, disse Tina sobre o espetáculo que retrata a sua vida, em cartaz na Europa há 5 anos e que estreou na Broadway em 2019.

Questionada sobre como gostaria de ser lembrada, respondeu: “Como a Rainha do Rock’n’Roll. Como uma mulher que mostrou a outras mulheres que não há problema em lutar pelo sucesso em seus próprios termos”.

Sobre suas paixões, mais um segredo revelado: “Eu sempre tive uma queda pelo Mick Jagger. Eu amei quando fiz uma turnê com os Rolling Stones”.

Tina Turner estará mais próxima de seus fãs aqui do Brasil, que ganharão a partir do dia 4 de maio, no MIS, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, a primeira exposição brasileira dedicada à cantora. “Tina Turner: uma viagem para o futuro” apresentará 120 fotos clicadas por grandes profissionais e instalações audiovisuais que desvendarão toda a trajetória da artista.

 

Fonte: A Rádio Rock