imagem divulgação

 

Evanescence foi presenteado com uma placa de diamante comemorativa das vendas de dez milhões de unidades nos Estados Unidos de Fallen, seu álbum de estreia. A banda recebeu a homenagem durante sua apresentação na arena Crypto.Com, em Los Angeles, na noite da última quinta-feira (06).

No fim de semana, o Evanescence compartilhou fotos da banda com a placa e com a seguinte mensagem: “‘Fallen’ é oficialmente diamante. Absolutamente sem palavras, que honra! Obrigado por 20 anos incríveis”.

A apresentação da placa indicando que Fallen é agora disco de diamante ocorreu mais de quatro meses depois que o trabalho ganhou a certificação da Recording Industry Association Of America (RIAA).

Fallen foi lançado em 4 de março de 2003 e comercialmente é o disco mais bem-sucedido do Evanescence. Estima-se que cerca de 20 milhões de cópias desse LP já foram vendidas em todo o mundo. O álbum gerou quatro singles: “Bring Me to Life”, “Going Under”, “My Immortal” e “Everybody’s Fool” e ajudou o grupo a ganhar o Grammy em 2004 por “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Performance de Hard Rock”.

 

Fonte: A Rádio Rock