Foto de Chris Cornell via Shutterstock

Em novo episódio do podcast Antiquiet, foi confirmado que a longa batalha judicial travada pela viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, sobre o uso das faixas inéditas com vocais do saudoso cantor em um novo disco do Soundgarden chegou ao fim.

Naturalmente, as músicas foram gravadas antes da morte de Chris, que nos deixou em 2017, e nunca estiveram disponíveis para compor um novo disco da banda por causa do processo na justiça que impedia o projeto de seguir adiante.

No entanto, um acordo foi feito entre as partes envolvidas e, segundo o site PearlJamOnline, os três membros remanescentes do Soundgarden – Matt Cameron, Ben Shepherd e Kim Thayil – podem voltar a trabalhar em seu último álbum de estúdio e terminá-lo em breve.

Ainda de acordo com o portal, a lista das músicas que podem fazer parte do álbum incluem canções como “Ahead Of The Dog”“At Ophians Door” e “Cancer”, escritas por Cornell em parceria com seus ex-companheiros.

Confira todas as faixas que estariam no provável novo álbum do Soundgarden ao final da matéria!

Soundgarden pode ser incluído no Hall da Fama do Rock 2023

Na lista de indicados ao Hall da Fama do Rock em 2023, foram incluídas na seleção bandas e artistas que já tiveram chances no passado, mas não foram homenageados.

Entre eles está o Rage Against the Machine, sendo indicado pela quinta vez, Kate Bush, nomeada pela quarta vez, e A Tribe Called QuestSoundgarden e Iron Maiden, todos lembrados uma vez antes.

Faixas que podem estar em provável novo disco do Soundgarden com vocais de Chris Cornell:

“Ahead Of The Dog” (Cornell/Thayil)
“At Ophians Door” (Cornell/Cameron)
“Cancer” (Cornell)
“Merrmas” (Cornell/Shepherd)
“Orphans” (Cornell/Cameron)
“Road Less Traveled” (Cornell/Cameron)
“Stone Age Mind” (Cornell)

 

 

Fonte: TMDQA!