Foto: @guilhermesamora (Instagram)

 

Serginho Groisman reuniu um time de artistas de peso, como Luísa Sonza, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Paula Toller, Fernanda Abreu, Tom Zé, Zezé Motta e Tico Santa Cruz, em uma edição especial do ‘Altas Horas‘ em homenagem à “rainha do rock” Rita Lee. O programa, que foi gravado na última terça-feira (11), vai ao ar neste sábado (15), na TV Globo.

Foto: @guilhermesamora (Instagram)

Embora Rita Lee não tenha comparecido à gravação, um de seus filhos, Beto Lee, participou da homenagem. Nas redes sociais, alguns fãs, que estavam na plateia do programa, revelaram momentos especiais – como Luísa Sonza cantando “Amor e Sexo” e Manu Gavassi interpretando “Esse tal de Roque Enrow”.

Outros grandes sucessos de Rita, como “Orra Meu“, “Mamãe Natureza“, “Lança Perfume“, “Ando Meio Desligado” e “Mania de Você“, foram apresentados pelos convidados da atração. O programa dedicado à Rita Lee segue a linha das homenagens que o Altas Horas têm feito para grandes personalidades, como aconteceu com Xuxa e Milton Nascimento recentemente.

Saúde e outra autobiografia

Recentemente, Rita Lee ficou internada por aproximadamente 10 dias para, segundo a família, realizar uma bateria de exames que faz parte do acompanhamento de um câncer no pulmão, descoberto em 2021 e tratado nos meses seguintes. Em abril do ano passado, a cantora, de 75 anos, anunciou a remissão do tumor.

Foto: divulgação

No dia 22 de maio, o livro “Outra Autobiografia“, escrito por Rita, será disponibilizado nas livrarias. A obra é uma continuação do best-seller “Rita Lee: Uma Autobiografia“, lançado em 2016, e deve abordar o período em que a lenda do rock brasileiro tratou o câncer.

 

Fonte: Portal Popline