imagem divulgação

 

Travis Barker, baterista do Blink-182, mexeu fortemente com a base global de fãs da banda ao tuitar na noite deste sábado (29) que o primeiro disco após o retorno do vocalista Tom DeLonge está próximo de chegar.

“Álbum será finalizado antes de sairmos em turnê”, escreveu o músico em sua mensagem, que passou a receber uma verdadeira enxurrada de comentários.

Antes, ele havia comentado no Twitter: “2 fins de semana consecutivos do Coachella com um dedo não cicatrizado. Gravei as últimas 4 músicas do álbum enquanto ainda tinha pontos”.

A banda, que realizou recentemente dois shows não programados no festival de Coachella, sairá oficialmente em turnê a partir do dia 4 de maio, quando tem compromisso em St. Paul, nos Estados Unidos. Isso significa que o grupo deverá finalizar seu novo disco até a próxima quinta-feira.

Blink-182 retornou com sua formação clássica em outubro passado com o lançamento do single “Edging”, que estará presente nesse novo álbum, que continua misterioso e sem detalhes revelados.

 

 

Fonte: A Rádio Rock