Foto: Getty Images

 

Há pouco mais de um ano, Britney Spears anunciou que estava escrevendo seu primeiro livro de memórias. “É algo realmente curativo e terapêutico“, disse a cantora na época sobre o processo de escrita. Contudo, além de abordar momentos de sua carreira e vida pessoal, como o período em que passou sob tutela de seu pai, o projeto autobiográfico também menciona outros famosos! E isso, segundo o The Sun, estaria provocando o adiamento de seu lançamento nas livrarias.

Foto: Jason Merritt / Getty Images

De acordo com o tabloide britânico, advogados de duas grandes estrelas de Hollywood entraram em contato por vias legais com a editora Simon & Schuster, responsável pela publicação, após descobrirem que foram citadas no livro como casos passados da princesa do pop! “Cartas legais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu“, disse uma fonte.

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Britney é brutalmente honesta no livro – há muitos famosos do alto-escalão nervosos“, acrescentou a fonte.

Britney Spears deverá revelar casos amorosos passados pela 1ª vez

Sem título oficial divulgado, o livro de memórias deveria ter sido lançado em fevereiro, mas agora a previsão é de que ele possa ser lido pelo público apenas no fim do ano. O The Sun também afirma que a editora está consultando sua própria equipe jurídica para saber como prosseguir.

A fonte consultada pelo veículo de imprensa ainda afirma que Britney Spears “quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas“, e que alguns dos relacionamentos passados dos quais ela fala “serão revelados pela primeira vez.” Pelo visto, a artista está prontíssima para estremecer o mundo das celebridades, e nós estamos ansiosos para ler tudinho!

Fonte: Pop Line