Ao que parece, o passado com Shakira vai continuar ‘assombrando’ Gerard Piqué por muito mais tempo… Neste sábado (29), o ex-craque do Barcelona viveu mais um momento desconfortável em decorrência do divórcio com a pop star, que teria sido marcado por múltiplas traições da parte dele. Ao subir ao palco de um evento em uma boate em Madri, na Espanha, Piqué foi recebido aos gritos pelo público, que clamava o nome de Shakira, e não aguentou ficar calado.
Ao ser provocado pela plateia, que fazia alusão ao conturbado fim do casamento com a cantora, o ex-jogador de futebol não demorou muito até rebater: “Pelo menos sou campeão mundial e vocês não são ninguém. Vão fazer algo com suas vidas. Vocês tem que ser campeões de algo”, disse ele, irritado.
Na ocasião, Piqué tentava fazer um discurso na festa de encerramento de uma liga de futebol que ele mesmo fundou no ano passado, a Kings League. O que ele não esperava, talvez, era que o público fosse ter a coragem de insultá-lo em um evento que tinha claro envolvimento dele.
Na web, fãs da voz de “Hips Don’t Lie” e internautas zombaram da situação e seguiram a repudiar as atitudes de Piqué em seus últimos anos casado com a artista. “O ego dele tá bem alto pra quem é conhecido por ex-marido da Shakira”, ironizou um internauta. “A diva fez um inferno na vida desse homem, muito que merecido”, opinou uma outra. “E nem assim chega aos pés da Shakira. Toda oportunidade que eu tiver de chamar o Piqué de c*zão eu vou chamar”, reagiu uma terceira.