imagem divulgação

 

Ozzy Osbourne discutiu a produção de um novo álbum de inéditas em uma nova entrevista à estação de rádio 93.3 WMMR da Filadélfia, nos Estados Unidos. Depois de lançar dois trabalhos de estúdio em quatro anos, Patient Number 9 (2022) e Ordinary Man (2020), o cantor revelou que tem planos para outro disco, mas seu lançamento pode demorar um pouco mais desta vez.

“Ficar deitado por cerca de cinco anos por causa da cirurgia e da queda que tive, estava me deixando louco”, disse Osbourne à rádio americana. “Então conheci Andrew Watt e fizemos alguns álbuns juntos. E estou esperando ele ficar livre para fazer outro álbum. Porque todo mundo quer usá-lo agora”.

Falando sobre o processo de composição, o Príncipe das Trevas disse que gosta de entrar em estúdio com músicas já prontas ou quase prontas, mas que mudou um pouco o processo nos dois últimos álbuns com Watt.

Mas há algo que Ozzy quer mudar no próximo álbum, as participações especiais, que foram muitas nos últimos trabalho. “Não quero mais isso. Talvez uma [colaboração] e nada mais”.

Questionado se há um cronograma de lançamento, respondeu que não, mas há um plano para a gravação: “Estou apenas começando a trabalhar nisso agora, e vamos gravar no início do próximo an0. Quero aproveitar meu tempo livre e me dedicar a esse novo disco”.

FONTE: RADIO ROCK