No meio da confusão, duas das mulheres envolvidas na briga chegam a se abraçar. Veja o vídeo! Fotos: Instagram/@anahi; Reprodução – Twitter/@joamor27

Ao som da sentimental “No Pares”, solo de Dulce María, fãs do RBD chamaram atenção pelos ânimos exaltados em um show do grupo, não necessariamente vibrando na mesma vibe da música. Neste fim de semana, três mulheres saíram no tapa na passagem da banda pelo BMO Stadium, em Los Angeles, Califórnia, onde o agora quinteto faz os últimos shows da etapa estadunidense da turnê. Há relatos de que uma das fãs, inclusive, chegou a ser presa. Veja o vídeo!

O último show da “Soy Rebelde Tour” nos Estados Unidos acontece neste domingo (22). Na sequência, o grupo levará o espetáculo para a Colômbia, Brasil e México. Foto: Edwin Rodriguez

O vídeo que registra o momento, que viralizou nas redes sociais, mostra as três fãs trocando tapas, socos e chutes enquanto um segurança e outros fãs tentam, sem sucesso inicialmente, apartar a briga. Um internauta que recebeu o vídeo disse que as mulheres eram irmãs, que estavam bêbadas e que já se estranhavam desde antes do show começar.

Na ocasião, enquanto Dulce María cantava “No Pares”, as fãs causavam tumulto, derrubavam cadeiras ao redor e eram filmadas por pessoas que assistiam à cena.

 

Circulou na web, ainda, um outro vídeo em que uma fã é levada presa pelos seguranças do estádio onde acontecia o show do RBD. Internautas afirmam que a mulher foi detida, mas não há registros de que ela realmente tenha ido para a delegacia, nem de que o ocorrido tenha a ver com a briga do primeiro vídeo.