imagem divulgação

 

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, acaba de assinar um contrato para estrelar Bjorn of the Dead, um novo filme de comédia de terror, que começará a ser produzido no ano que vem.

De acordo com publicação desta terça-feira (07) do Deadline.Com, a produção gira em torno de uma banda tributo ao ABBA que se vê presa com outros grupos do gênero numa boate no início do apocalipse.

O filme da diretora Elza Kephart mergulha no universo das bandas de tributo numa história adaptada do original de Andrew Prendergast, na qual o vocalista vivido por Dickinson e sua banda devem trabalhar juntos para salvar a si mesmos, a humanidade e o futuro da música.

A adaptação foi feita por Austin Dickinson, filho do vocalista do Iron Maiden, numa parceria fechada com a produtora Raven Banner. “Estou absolutamente honrado por trabalhar com a Raven Banner nesta aventura louca”, comentou Austin em comunicado.

Prendergast acrescentou: “Estamos entusiasmados em fazer este festival de bandas cover encharcado de sangue num conto superengraçado, aterrorizante e cauteloso sobre o funcionamento interno da indústria musical”.

Bruce Dickinson terá pela frente um 2024 movimentado. Além das filmagens para o cinema e turnê com o Iron Maiden, o cantor lançará seu sétimo álbum solo, The Mandrake Project, junto com uma série de HQs e promoverá shows especiais do trabalho solo, sendo que sete desses compromissos ocorrerão no Brasil a partir de 24 de abril (AQUI).

FONTE: RADIO ROCK