E não param de pipocar rumores sobre um possível novo fim do RBD! Enquanto os fãs do agora quinteto seguem na agonia por não saber o que o grupo projeta para o futuro, a imprensa mexicana diz que o clima entre os integrantes não está nada bom… A última atualização seria a de que os artistas não mantêm mais contato entre si, e que estariam irritados uns com os outros por conta de entraves financeiros.
De acordo com a jornalista Martha Figueroa, o clima é de tensão entre os RBDs. Ela alegou em um programa de TV, nesta terça-feira (12), que Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christopher Uckermann já não se falam mais. Christian Chávez, porém, seria o único membro que ainda estaria tentando manter a amizade com todos.
Foi dito que os cantores de “Solo Quédate En Silencio” romperam relações por conta de um possível rombo financeiro deixado pelo ex-empresário, Guillermo Rosas, acusado de desviar mais de 250 mil dólares da “Soy Rebelde Tour”. Embora alguns dos integrantes já tenham exposto o desligamento de Rosas, nunca foi dito, às claras, o que realmente aconteceu.
Agora, a jornalista mexicana afirma que o futuro do grupo realmente está ameaçado, o que obviamente inclui uma possível extensão da turnê que eles fizeram no segundo semestre do ano passado.
A maioria dos fãs, por sua vez, embora acreditem que tenha algo de negativo acontecendo nos bastidores, preferem não dar credibilidade à imprensa mexicana. Eles alegam que, por várias vezes, veículos locais emitiram informações falsas e tendenciosas sobre o grupo, na tentativa, inclusive, de rivalizar os próprios membros.