A história do relacionamento entre Chorão, saudoso vocalista da banda Charlie Brown Jr., e viúva dele, Graziella Gonçalves, vai virar um filme. A informação veio no domingo (07) através da colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo e foi confirmada nesta segunda-feira (08) pela própria Graziella em sua redes sociais.
A obra literária “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrita pela viúva do artista, vai inspirar um longa-metragem produzido pela Bravura Cinematográfica, que adquiriu os direitos da editora do livro, a Companhia das Letras.
Dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, criadores do documentário “Chorão: Marginal Alado”, o filme está sendo roteirizado por Duda de Almeida, da série “Sintonia”.
Esses são os únicos detalhes da produção que foram revelados para marcar o que seria o aniversário de 54 anos do artista neste 09 de abril.
Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr. e pelo direcionamento artístico e executivo da banda, que em 15 anos no mercado fonográfico lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, vendeu cinco milhões de cópias.