Jon Bon Jovi está pronto para mais uma maratona de rock. Em entrevista ao Today Show, da rede americana NBC, o líder do Bon Jovi revelou que está totalmente recuperado após a cirurgia nas cordas vocais realizada há três anos e garantiu que pretende cantar por duas horas e meia todas as noites na próxima turnê da banda.
“Posso dizer com segurança que consigo fazer minhas duas horas e meia noite após noite. E eu não faria isso se não estivesse seguro”, declarou o cantor, que se prepara para abrir a “Forever Tour” em julho de 2026 no Madison Square Garden, em Nova York.
O vocalista de 63 anos contou que o processo de recuperação foi longo e exigiu disciplina e paciência. “É como treinar para uma maratona. Você precisa estar física, mental e espiritualmente preparado para fazer isso de novo”. Ele também revelou que chegou a pensar em encerrar a carreira: “Tive medo de nunca mais me apresentar ao vivo”.
Após superar todos os seus medos, garante que está agora mais que preparado para a nova turnê que contará com quatro datas no lendário palco americano antes de seguir para o Reino Unido e Europa, celebrando o álbum “Forever “. A expectativa é que novas datas sejam anunciadas ao redor do mundo com o Brasil fazendo parte da rota dos novos shows do Bon Jovi.