A emoção do último show de Ozzy Osbourne com o Black Sabbath, neste sábado (5), em Birmingham, ganhou um capítulo ainda mais marcante nos bastidores. Kelly Osbourne, atriz, cantora e filha do Madman, foi pedida em casamento por Sid Wilson, DJ do Slipknot, em um momento íntimo, e ao mesmo tempo histórico, diante da família e amigos próximos.
O pedido rolou nos bastidores do Back to Beginning, logo após a apresentação que encerrou a trajetória da banda que fundou o heavy metal. Aos 48 anos, Sid se ajoelhou diante de Kelly, de 40, e mandou: “Kelly, você sabe que eu te amo mais do que tudo no mundo. Nada me faria mais feliz do que passar o resto da minha vida com você. Na frente da sua família e todos os nossos amigos, quer se casar comigo?”
A resposta foi um “sim” emocionado, seguido de uma reação hilária do pai da noiva. Ozzy, sem perder o estilo, disparou em tom de brincadeira: “Vai se f**r! Você não vai se casar com a minha filha!”*, arrancando risos de todos que estavam por perto.
Kelly e Sid se conhecem há mais de 25 anos, desde que o Slipknot participou do Ozzfest, festival criado por Ozzy e Sharon Osbourne. O relacionamento veio a público em 2022, ano em que nasceu o filho do casal, Sidney. Agora, o amor dos dois se fortalece em meio à despedida de um dos maiores ícones do rock. E e o momento foi, sem dúvida, digno de um final de turnê inesquecível.