O Limp Bizkit voltou com música inédita depois de quatro anos. A faixa “Making Love To Morgan Wallen” chega como um clássico instantâneo que traz de volta tudo o que fez do Bizkit uma das bandas mais emblemáticas do rock dos anos 2000.
Parecendo saído direto de uma cápsula do tempo, o single entrega riffs de nu metal pesados e robustos de Wes Borland, um refrão descarado e cativante e letras completamente absurdas de Fred Durst. Tem referência ao saudoso Chester Bennington, a David Bowie, a um “expulso” de um resort de Trump. Já o Morgan Wallen do título, faz referência a um famoso astro country do Tennessee.
Essa é a primeira música nova do grupo desde o álbum de retorno “Still Sucks”, de 2021. De lá pra cá, o Limp Bizkit viveu um renascimento: fez alguns dos maiores shows da carreira e roubou a cena em festivais como o Lollapalooza Brasil 2024.
Com “Making Love To Morgan Wallen”, Fred Durst e companhia provam que ainda sabem entregar riffs pesados, humor irreverente e refrões para cantar a plenos pulmões.