A atriz Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, mirou no casal Beyoncé e Jay-Z no último domingo (28/12). Ela chamou os dois bilionários e a modelo Gisele Bündchen de “humanamente falsos” e disparou que eles morreram para ela. Entenda o motivo!
“Desde que eu vi dona Gisela e dona Beyoncé indo lá de risinho com filha do Trump, aí morreu”, comentou Luana em uma sequência de stories no Instagram, “eu já tinha as minhas preguiças… já tinhas as minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei. E é ótimo, porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu precisava lidar porque são realmente pessoas muito relevantes no que fazem. Mas agora eu caguei, porque é tudo humanamente falso”.
Luana se refere à festa da gala da ONG REFORM Alliance, realizada em setembro. Beyoncé e Jay-Z dividiram mesa com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, e seu marido Jared Kushner. De fato, há registros dos casais rindo e conversando amigavelmente.
Nos stories de Luana, ela pede que pessoas ricas e poderosas como Beyoncé e Jay-Z realmente façam a diferença no mundo. Ela compartilhou uma reflexão do fotógrafo Misan Harriman que apontava para o potencial de transformação que esses magnatas têm nas mãos: “Se acordarem amanhã de manhã e falarem ‘Congo livre’, ‘Sudão livre’ ou ‘Palestina livre’, eles vão ficar bem”.