prisão de Chris Brown em Manchester, na Inglaterra, colocou a produção da “Breezy Bowl XX Stadium World Tour” em estado de alerta. A Justiça rejeitou um pedido de fiança para o cantor norte-americano e ele deve ficar preso até uma audiência marcada para 13 de junho em Londres, segundo a Reuters. A questão é que ele estrearia sua turnê em Amsterdã, no dia 8 de junho.

Preso, Chris Brown obviamente não está podendo ensaiar com os músicos e os dançarinos da turnê. Ele tem três shows marcados até o dia 13 de junho – um em Amsterdã (8/6), outro em Hamburgo (11/6) e o terceiro em Frankfurt (13 de junho). Sua equipe corre para tentar agilizar sua situação.

Os ingressos já foram vendidos e se trata de uma turnê de grande porte, com datas fechadas na Europa até julho. Depois, há shows marcados na América do Norte entre julho e setembro.

Por que Chris Brown foi preso na Inglaterra?

Segundo The Independent, Chris Brown foi preso horas após desembarcar em um jato privado em Manchester.  As autoridades britânicas o levaram para delegacia por conta de uma acusação de agressão antiga. Ele responderá por “suspeita de lesão corporal grave”.

O produtor musical Abraham Diaw acusa Chris de tê-lo agredido em uma casa noturna em 19 de fevereiro de 2023 em Hanover Square. Segundo ele, o cantor norte-americano o agrediu com socos e chutes e o atacou com uma garrafa de tequila na cabeça. Diaw alega ter sido hospitalizado em estado inconsciente por conta deste episódio.

FONTE: POPLINE