Shirley Manson, líder do Garbage, saiu em defesa de Lana Del Rey como nome ideal para gravar o próximo tema de James Bond. A sugestão reacende uma antiga discussão entre fãs, já que Lana teve uma música rejeitada em 2015, quando “007: Contra Spectre” acabou ficando com “Writing’s on the Wall”, de Sam Smith.

A opinião de Shirley vem com autoridade. O Garbage assinou “The World Is Not Enough”, tema do filme homônimo da era Pierce Brosnan, e, em entrevista ao Metro, a cantora foi direta: “Ainda não entendo por que não convidaram a Lana Del Rey”. Em seguida, completou: “Ela é glamorosa, perigosa e superinteligente. É uma das maiores compositoras do mundo” (via Music-News.Com).

Lana já revelou que a faixa “24”, do álbum “Honeymoon” (2015), foi escrita especialmente para um filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. Enquanto isso, rumores recentes apontaram o Oasis como possível candidato ao próximo tema de 007. Noel Gallagher tratou de esfriar a especulação, mas deixou a porta entreaberta: disse que seria “uma honra absoluta”, desde que fosse algo feito por britânicos.

No meio das apostas e ironias, o nome de Lana Del Rey segue como um dos favoritos naturais entre fãs e músicos. Agora, a bola está a Amazon MGM Studios, que assumiu o comanda da franquia, para saber qual voz vai embalar a próxima missão de Bond, James Bond